quarta-feira, junho 13, 2012

The Beauty of Pets

Pelos menos são sinceros. Não são falsos, nem egoístas. São maus, para quem lhes faz mal. São fofos. Não são mal educados. São lindos e sinceros. Não vamos confundir a maldade com a traquinice destes. Traquinas, todos eles são. Brincalhões e fofos. Maus? São... claro que são. Façam lhes mal, para verem como não vós fica bem uma arranhadela. São dorminhocos, adoram comer e adoram festas. Por isto tudo e por muito mais, prefiro os animais de quatro patas. Porque de duas, já estou eu farta!

12 comentários:

  1. Olá. concordo plenamente. Antes os animais de 4 patas do que de 2. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Somos duas, como te compreendo, não vivia sem o meu bichana!

    ResponderEliminar
  3. Tu e... Eu!!!

    Aliás, quanto mais conheço as pessoas mas gosto dos animais!

    E quando me dizem que os gatos são falsos, eu respondo sempre que "falsas são as pessoas". E não insistam na teoria da treta, tão Idade Média, porque eu tenho unhas prontas para arranhar! :-)

    ResponderEliminar
  4. Os animais são os amigos mais verdadeiros que temos:)
    Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Os animais são sinceros e não usam máscara, deles podemos esperar o que damos em troca, já as pessoas são um animal muito complicado. Bj,

    ResponderEliminar
  6. É a tal coisa de que quanto mais se conhecem as pessoas, mais se gosta dos animais!

    ResponderEliminar
  7. Olha é pelo que dizes qu vivo num apartamento (que felizmente tem umas varandas enormes para elas apanharem ar) que vivemos 2 adultos, 2 crianças e uma cadela e uma gata! Somos muito felizes juntos!

    ResponderEliminar
  8. Não te abandonam.

    São fiéis SEMPRE.

    Não esperam nada de ti e dão tudo.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)