quinta-feira, maio 03, 2012

Ainda não falei do assunto


Mas falo agora. Poupei 300€, esperei imenso tempo na fila. O dinheiro que gastei era o dinheiro que esperava gastar este mês, com a vantagem de não ter que comprar durante os próximos 2/3 meses.Cheguei lá às 8h30 cheguei a casa à 16h. Poupei imenso dinheiro. Olhando para trás preferi ter ido lá, do que ficar sentada no sofá a ver televisão. Do que tenho realmente pena? De não saber quando é a próxima. E se teve alguma coisa a ver com o Dia do Trabalhador, provavelmente sim. Mas se eu iria trabalhar, mesmo sendo dia do trabalhador? Iria! Respeito quem faria o contrário,quem não foi, da mesma maneira que me respeitem a minha opinião. Excelente campanha de marketing.

2 comentários:

  1. Não podia concordar mais!! Eu só tive pena... de não ter ido!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ter aproveitado. :P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)