quarta-feira, abril 11, 2012

My Love


O B. cada vez que eu vou para a cozinha diz "Deixa-me experimentar fazer aquilo, como eu vi o Gordon Ramsay a fazer". E quando me começa a pôr especiarias na carne? E eu ainda lhe alimento o hábito, quando vou às compras toca de comprar mais umas especiarias para o homem usar.  Mas a questão aqui é que ele tem mesmo jeitinho para a coisa. Não me querendo gabar, mas eu que até tenho jeitinho para coisa e afins, e adoro cozinhar, ele em algumas coisas supera-me. Sem dúvida, muito mais aventureiro que eu. 

Mas como eu não quero que lhe falte nada, vou deixa lo continuar. Já podia era ter começado mais cedo, é o único problema que eu realmente encontro.

6 comentários:

  1. Ora... só eu não tenho essa sorte de ter um namorado com vontade de cozinhar. :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa característica aventureira na cozinha é muito típica dos homens. Cá em casa passa-se o mesmo e o meu pai é igual :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, realmente, tu aproveita mulher.

    ResponderEliminar
  4. isso! Deixa o homem cozinhar à vontade! eh eh

    ResponderEliminar
  5. Aproveita!!!!!
    Espero que o meu namorado também se aventure :D

    ResponderEliminar
  6. O meu diz que e' relaxante cozinhar...pena ele querer ser uma pessoa "relaxada" lol por natureza... ou seja raramente o apanho a "relaxar" na cozinha ahaha
    tu aproveita.
    bjinhos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)