quinta-feira, abril 05, 2012

Happy and Clean

Gosto de uma casa limpa e acolhedora. Gosto da roupa passada a ferro. Dos lençois direitos. Do cheiro do amaciador e do cheiro a limpeza. Gosto disso tudo. Não gosto é de ser eu a fazer. Por isso contratei alguém. Para ir lá hoje de manhã e por sua vez, uma vez de 15 em 15 dias. Esse alguém mandou me sms a dizer que não podia ir hoje, nem nos próximos tempos, devido a problemas pessoais. Mas será que o mercado de trabalho está assim tão bom, para recusar trabalho?

7 comentários:

  1. trabalho ja ha pouco, vontade ja é ninhuma :p

    ResponderEliminar
  2. Vontade de trabalhar é que não há...

    ResponderEliminar
  3. Acho é que há pessoas que não dão valor a oportunidades que possam surgir, infelizmente há pessoas assim.

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto mas sou eu que faço, porque ninguém limpa e arruma a minha casa melhor que eu! :-) E estou há duas semanas sem aspirador e estou a ficar histérica!

    ResponderEliminar
  5. Tens sorte, também poderás facilmente arranjar outra :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)