quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Sim é verdade...

Já começou a época dos morangos! Eles são morangos com chantilly, morangos com açúcar, semi-frio de morangos, qualquer coisa com morangos, ou simplesmente morangos. Excepto gelado de morango, odeio. Oferece-vos de bom grado. Sim, eu sei... não é normal. Adorar morangos e odiar gelado de morango, mas é verdade.

Por isso, não me os comam todos. Lembre-se aqui da menina, da grande maluca por morangos. Que eu deixo-vos comer os gelados todos.

Muito agradecida.

9 comentários:

  1. Já comi várias vezes e têm andado bons (:

    ResponderEliminar
  2. nem me digas nada, como morangos com tudo :s acho que só não comi morangos com fiambre mas pouco ja deve faltar

    ResponderEliminar
  3. Também adoro, seja com o que for nham nham

    ResponderEliminar
  4. Cá por casa já nos visitaram, estavam uma delícia*
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Querida Sissy, eu ainda não tenho morangos, na horta!! Só lá mais para Maio é que começam, a dar... ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro morangos!! É até enjoar :)

    ResponderEliminar
  7. Morangos, morangos, morangossss
    NHAMMMMMM

    mimo pra tu no meu blogioooo *

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro morangos e já comi muitos este ano :p E tambem gosto de gelado xD

    Gosto do teu blog, sigo *

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)