segunda-feira, janeiro 23, 2012

Já começamos...

A saga da procura da nova casa. Começamos bem. Quer dizer mais ou menos. A casa (nova e pronta a estrear) era linda, fantástica. Para alugar com opção de compra, como eu quero. Mas o valor que pediam para dar inicialmente, era muito elevado. No entanto, existe outra no mesmo prédio, só com um WC, que não pede valor de entrada. Disse lhe que talvez, para me confirmar se realmente tem interesse, ou não.

Enquanto isto vamos vendo montes de casas online. Eu uso o Casa Sapo e o Imo Virtual. Alguém conheçe mais alguém?

Já agora, alguém que venha aqui trabalha numa imobiliária e quer me ajudar? Alguém?

4 comentários:

  1. ...quanto ao teu pedido ...não sou de grande valia ...mas, esta sala está muitoooo giraaaa !!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amiga que trabalha numa imobiliária mas é em Coimbra!

    ResponderEliminar
  3. há o pi-expresso imobiliário mas n sei se é melhor q o sapo. q tipo de casa procuras e zona? conheço algumas de conhecidos para alugar :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)