sexta-feira, janeiro 06, 2012

I Won't Say Goodbye


Ontem deu o último episódio da Oprah na SIC Mulher. Deu para algumas lágrimas e já alguma saudade. Saudade de uma grande mulher. Saudade de uma mulher que consegue fazer um último programa sem convidados, apenas a falar, a dar lições de vida a explicar, a fazer com que sonhemos e queiramos ser melhores. A mulher, que eu comecei a ver em 2004, que muitas gargalhadas me tirou, muitas lágrimas deixei, muitos sorrisos, e como é óbvio, muito aprendi! Passados 25 anos, muita saudade deixou, na esperança de que volte. Que volte e nos faça sorrir. Porque sim, por mais que queiramos, não existe ainda ninguém como ela.

Como ela disse: "The biggest adventure you can take is to live the life of your dreams.".


6 comentários:

  1. nao vi o ultimo episodio mas vi um dos... vi o episodio da reuniao do "A cor purpura"... espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Querida Sissy, não vi este episódio, mas espero que voltem a repetir.
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro a Oprah e emocionei-me muito a assistir ao ultimo episódio... Vou perder a minha companhia dos serões...

    ResponderEliminar
  4. É uma inspiração, tem mesmo algo fora de comum!

    ResponderEliminar
  5. o que eu chorei ontem... vou ter saudades :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)