quinta-feira, janeiro 12, 2012

Hoje vamos ficar por aqui...


A sinusite não me larga. Relativamente à casa, se tivesse partido uma perna do dia em que me mudei para lá, já estava quase boa, talvez tivesse a fazer fisioterapia. Mas estava melhor. A casa tem montes de humidade (tendo já as paredes pretas, nunca uma casa minha teve paredes pretas!!!!!), dos canos nem falo, das tomadas da electricidade não comento. Parecia toda ela muito bonita e fofinha, mas não! Claro que não!

Ainda sobre a sinusite, chego a casa não paro de espirrar, olhos vermelhos a chorar. Vamos lá dar nos comprimidos é o que é! E nas gotas, claro!

6 comentários:

  1. Querida Sissy, em primeiro lugar espero que a tua sinusite te dê tréguas.
    Quanto às casas, olha que existem muitas que neste tempo, têm uma ou outra parede com humidade. Nada que uma boa limpeza e uns dias de sol, não resolvam.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ataca a farmácia... e esquece dos demias problemas! :p

    ResponderEliminar
  3. Casas...
    A minha também anda num enguiço*
    Já chateia, agora até o sofá fica sem um pé!!!!
    Irra :S

    ResponderEliminar
  4. Eu ataco logo com Locabiosol e a bicha dá de frosques num piscar de olhos.
    As melhoras.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)