domingo, janeiro 29, 2012

Da vida


A minha mãe mandou uma queda daquelas. Daquelas que nos nunca vamos querer dar. Daquelas com que nós nunca sonhamos. Acabou com uma noite no hospital, 40 pontos na cara, um cotovelo partido, a cara toda dorida e dores no corpo todo.
Para melhorar, não foi em Lisboa, foi em Coimbra. O meu pai disse-me e pediu-me para não ir para lá. Não fui. 
Voltam amanhã. Com a besta do meu primo e com uma vontade louca de lhe ir ao focinho, porque de certeza absoluta que em vez de a vir ajudar, só vem é piorar.

10 comentários:

  1. o chiça penico. se precisares de alguma coisa aqui de Coimbra avisa!beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Keep it simple baby :)
    Deixa, vai tudo correr bem com ela e é o mais importante ***

    ResponderEliminar
  3. Eh catano, isso é que foi uma queda.
    Que a tua mãe se ponha fina o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  4. Bolas!
    Espero que recupere rápido, vai precisar de muitos miminhos :S
    As melhoras*

    ResponderEliminar
  5. Calma, muita calma, tudo se vai resolver... As melhoras para a tua mamã... Passa no meu cantinho deixei-te lá um selinho ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ei. :/
    As melhoras para ela, que corra tudo bem. Beijinho

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)