quarta-feira, janeiro 25, 2012

About Me

A culpa é da Corina. Alguma coisa vão lá queixarem-se!

1 - Nome da minha música favorita Rain Down on Me dos Kane
2 - Nome da minha sobremesa favorita: Bolo de Bolacha
3 - O que me tira do sério: Falta de respeito e atrasos!
4 - Quando estou chateada: Levo tudo à frente!
5 - Qual o meu animal de estimação favorito? Gatosss!
6 - Preto ou Branco: Branco
7 - Maior Medo: Das alturas
8 - Atitude quotidiana O café matinal!
9 - O que é perfeito. O B. sem dúvida. Mas também depende dos dias!
10 - Culpa De querer fazer tudo e de ajudar quem precisa, e de não conseguir!

Sete factos aleatórios sobre mim: vocês já sabem tanta coisa, que não preciso de escrever! 

Regras: Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo. Preencher o formulário das perguntas. Oferecer a 10 blogs e informá-lo. Não vão ser 10. Vão ser todas aqueles que quiserem e comentarem este post!

3 comentários:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)