segunda-feira, novembro 07, 2011

Procura de Casa

Como anda a procura de casa? Pois, não anda. Não concordamos com a casa. Estabelecemos um valor inicialmente. Não o estamos a conseguir cumprir, para as condições que pretendemos e para a zona que pretendemos. Pensamos em ir para a Venda do Pinheiro mas a realidade é que a distância, a gasolina e o tempo, não compensava o valor da casa, ficava nos ainda mais cara.
Encontrei uma linda e perfeita, mas ele diz que não gosta, ainda não percebi bem o porquê. É um valor relativamente superior (que se pode cortar na Sport Tv e chega!). Numa zona fantástica e que eu adoro. 

4 comentários:

  1. O caso está mal parado. Mas nada como um bom diálogo e tudo se compõe.

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Ola, gostava que participasses :)

    Olá, gostava de ter a tua participação, gosto sempre q me inspiras.
    Pessoas, estou a pensar em lançar uma novidade no blog: "If your house was burning, what would you take with you?" - trata-se de saber o que salvariam se a vossa casa estivesse a arder. É um conflito entre o que é prático, valioso, sentimental, viciante... Estas escolhas reflectem os interesses, os valores e as prioridades de cada um. Pensem nisto como uma entrevista condensada em apenas uma questão. Peguem nas vossas escolhas e juntem tudo em apenas uma única fotografia. Alinham?

    Espreitem aqui um exemplo: http://xio-quase-que-mara.blogspot.com/2011/11/if-your-house-was-burning-what-would.html

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)