quarta-feira, novembro 09, 2011

Prendas de Natal


Parece que em média os Portugueses vão gastar cerca de 500€ em compras. Pois... não. Devem andar a brincar é que só pode. Mas quem é que tem dinheiro para gastar em prendas desses valores? E no caso de o terem, não faria mais sentido poupa-lo? Os meus queridos paizinhos nunca me compraram muitas prendas. Aliás, as prendas que compravam era aquilo que precisavamos. Ou no meu caso, livros (minha grande paixão da adolescência... e de agora!). Por isso meus amores, este ano a prenda vai ser home made. Se quiserem, se não quiserem não se preocupem. Já está tudo planeado. De qualquer das maneiras, posso vos garantir uma coisa, aquilo que for e para quem for será feito com muito amor e carinho. 

Mas afinal não é assim que todos queremos?

9 comentários:

  1. Apenas presenteio a progenitora e ao gato! :-)

    Os amigos recebem um telefonema e a 'plebe' recebe indiferença!

    ResponderEliminar
  2. Dasss, tá bem tá...

    ... Já estava a questionar a minha nacionalidade!

    ResponderEliminar
  3. 500 euros?? credoooo, era bom era que eu pudesse gastar esse dinheiro em prendas... seria bom sinal :)

    ResponderEliminar
  4. Enfim... Esta notícia não parece focada na realidade que a malta está a viver... Ainda não pensei nas prendinhas, só depois dos meus anos :D

    ResponderEliminar
  5. Olá,vim conhecer seu Blog e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso para ti!

    Se quiser me fazer uma visita no meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. 500€!? Fogo! Acho um valor um bocado exagerado para o valor total de presentes dados. A não ser que a família tenho 50 elementos(mesmo assim, cruzes!) ou então essas pessoas dão prendas, para além dos familiares, aos colegas, amigos, vizinhos, carteiro, jardineiro, senhor que limpa a rua, etc.
    Este ano também acho que vai ser "home made". Pessoalmente acho mais piada porque o presente vem mais personalizado e foi feito por nós, o que dá outro valor pois tivemos a trabalhar para o que vamos oferecer :)

    ResponderEliminar
  7. Olha eu não vou gastar 500€ de certezinha absoluta...talvez uns 100€ e mesmo assim, não sei não. Este ano vou apostar e fazer umas mini bolachinhas para os crescidos e só gasto dinheiro com as crianças :)

    ResponderEliminar
  8. 500Euros? Nem antes, muito menos agora... Este ano as prendinhas também vão ser quase todas home made e o valor das mesmas é muito superior a dinheiro...;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)