quinta-feira, outubro 13, 2011

Do Facebook (ou não...)


Meus amores, minhas coisinhas fofas e adoráveis,

Vamos combinar uma coisa: eu prefiro que algumas pessoas (aquelas mais chegadas e fofinhas) não me digam nada no dia dos meus anos do que colocar comentários no Facebook, gigantes em caps lock a dizer "Parabéns". Só para informar que a coisa não funciona, e perderam uns breves segundos em que podiam ter aproveitado, quem sabe para sacar NCIS: Los Angeles, ou algo do género. Até uma sms fica mais bonita. Até um e-mail. É que eu prefiro que não me digam nada, porque sempre fico naquela "Será que a pessoa está bem? Se se esqueceu, de certezinha foi por algo importante!".

That's all...

4 comentários:

  1. eu ñ poderia concordar mais ! ora ñ fosse hj o meu dia de anos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou antiga: não tenho 'feicebuque' e as pessoas de quem eu gosto são felicitadas de viva voz!

    Já agora "parabéns" :-)

    ResponderEliminar
  3. Se calhar como não ando no meu melhor estado mental, não percebi muito bem o teu post. Mas já agora, parabéns:)*

    ResponderEliminar
  4. Sim, nada como dado ao vivo e a cores, ou quiçá uma chamada. Porém, cada um usa as "armas" que tem. É que, bem vistas as coisas, no fundo, bem lá no fundinho, a intenção é que conta! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)