quarta-feira, outubro 26, 2011

De agora


Eu gosto do frio, da chuva e do Inverno. Aprecio acordar com este tempo, de me aconchegar às mantas. Do chocolate quente e dos croissants com chocolate quentinhos ao Sábado de manhã. Gosto disso tudo. Dos gatinhos aos pés, a aquecerem me os pés, com o seu pelinho mais lindo e bem estimado. Das botas fofas, dos casacos e dos cachecóis. Do cheiro a terra molhada. Do cheiro a azevinho, as compras, da novidade, das prendas.

Mas não acho assim tanta piada (ou até achava, se o dinheiro não me fizesse falta) ao facto de ter que ir às compras comprar roupa, visto que me está tudo largo.

11 comentários:

  1. Oh gosto tanto deste tempinho, qnt às compras a maioria das meninas acharia piada ao facto de estar tudo largo (:

    ResponderEliminar
  2. Nada contra o frio, já a chuva... :s

    Quanto ao vestuário, boas compras: ou de roupas... ou de comida! :p

    ResponderEliminar
  3. aQ: claro que eu acho piada a estar tudo largo. Não acho piada é ter que ir gastar dinheiro em roupa quando eventualmente me possa fazer falta para outras coisas. :p

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  4. Eu subscrevo o primeiro parágrafo e parte do segundo, substituindo a frase final “visto que me está tudo largo” por “visto que me está tudo apertado”... :-(

    ResponderEliminar
  5. ihih eu não gosto nada de andar de guarda chuva por isso não gosto da chuva :P

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto muito de frio, mas gosto de compras, hehe :)

    ResponderEliminar
  7. eu cá adoro o inverno e a roupa de inverno, mas entendo a dor da tua carteira

    ResponderEliminar
  8. Temos gostos trocados. Adoraria ir às compras mas detesto este tempo!

    ResponderEliminar
  9. do frio só gosto mesmo da comida quentinha :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)