sexta-feira, outubro 21, 2011

Cristiano Ronaldo (vocês pensam que não... mas está me sempre a dar motivos...)


Então não é que o Cristiano Ronaldo é o 3.º homem mais influente do mundo? Longe de mim desconfiar de tal estatística. 

Contudo, diversas dúvidas me surgem, não quanto ao resulto, claro.

Quem foram as criaturas que responderam a este questionário? Adolescentes com o pito aos saltos, prontinhas para saltar para qualquer pedaço de carne fresca que lhes apareça à frente? Ou andaram por esse mundo fora a correr tudo o que era discoteca gay, dando as respostas à saída?

7 comentários:

  1. Eh pá esse teu ultimo parágrafo magoa-me e tu sabes porquê!!!!!!
    ès mesmo má!

    Deixa lá o menino influenciar-me como quiser :P

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Nokas. Mas ele influencia o quê?

    ResponderEliminar
  3. é o quê?
    homem?
    influente?
    mundo?
    AHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAAH

    ResponderEliminar
  4. Só pode ter sido adolescentes. Se fosse o homem mais bronco do mundo ganhava o primeiro lugar

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)