terça-feira, setembro 20, 2011

Vamos cá ver se nos entendemos que a coisa não está a correr bem...


Acho imensa piadas às pessoas eu-venho-cá-muitas-vezes-mas-só-agora-neste-post-é-que-tenho-mesmo-de-comentar. Existem blogues onde eu vou todos os dias e eu comento, quando comento não preciso de pôr isso, é mesmo a dizer "opa eu venho cá, de certezinha, só te deixei este comentário, para saber que eu comento, e passares lá pelo meu". Da mesma maneira, aquelas pessoas que põe o endereço do blogue no comentário. A coisa não funciona. É que não vale a pena e começa a ser irritante!

E por vezes é mesmo o não ter nada para dizer, ou já foi dito. Como disse a Trivia e bem.

7 comentários:

  1. loool eu nem sempre comento mas é porque de vez em quando não tenho nada para dizer. Também não consigo ver os blogs todos num dia ... se bem que tento.
    Aquilo de meter o link nem me chateia muito, chateia-me mais quando comentam a fazer o ultimato de "segues-me porque eu te segui!" lol **

    ResponderEliminar
  2. Eu venho cá tooodos os dias, várias vezes ao dia, mas raramente comento, mas este teve mesmo de ser...muitíssimo bem visto! Também acho esse tipo de introdução completamente idiota e mesmo a soar a graxice e pedinchice.

    ResponderEliminar
  3. E as pessoas que tem deixam comentário a pedir para as "seguires" e numa vez foi o cúmulo, a pedir para colocar o referido blogue na minha barra lateral. Nem pensar!!!! Por obrigação, NÃO, muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes sou mal interpretado em alguns novos blogues que sigo. Tenho o hábito de deixar o link de meus blogues nos comentários, para simplificar, se ao proprietário do blogue interessar visitá-los, não ter que ficar acessando meu perfil, poupo-lhe este trabalho. E ultimamente, quando sigo um novo blogue, tenho que avisar que sigo, pois está havendo erros em alguns blogues (não sei se por causa do layout) em que se adere ao site, mas não se aparece. Então aviso que sigo porque das vezes que não avisei, o proprietário do blogue não ficou sabendo.
    Mas isto não é uma apelação para que me sigam de volta, até porque a mim me interessa muito mais quem participa ou comenta, sejam dois ou três, do que ter mil no gadget seguidores e os posts vazios.
    Contanto, o siga que eu te sigo de volta é mortal. ahah

    ResponderEliminar
  5. Descobri o teu blogue hoje e fiquei com medo de comentar ahaha ;) mas pronto olha, já está! :P

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto quando rodas a baiana! ;)
    Até comento e tudo. eheh

    ResponderEliminar
  7. "Vamos cá ver se nos entendemos": eu nunca venho cá (não estou aqui, portanto), nunca comento (isto não é um comentário, ok?) e não quero que vás ao meu blog (senão levas uma unhada!) Entendidas? :-)

    E ainda dizem que eu tenho mau feitio! É porque não te conhecem... LOL

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)