segunda-feira, setembro 26, 2011

A minha sogra


Todos os episódios com a minha sogra são fascinantes. Ou pelas perguntas que ela me faz, ou pelas conclusões que ela tira. Ou até mesmo pelas minhas respostas.

Ela sabe que eu tenho gatos e não acha muita piada. Perguntou-me se eu visse um gato abandonado ou uma criança com dificuldades com os pais ciganos (esta parte juro que é verdade!) ao lado, para quem é que eu ia. Simples...ia atrás do gato. Independente dos pais serem ciganos, pretos, brancos, amarelos e às bolinhas. Porque os gatos pelo menos são sinceros nas suas acções. Não fazem hoje uma coisa, para depois amanhã fazerem outra.

4 comentários:

  1. Eu quase tive uma sogra mas, Salvé Bastet!, fugi a tempo!

    Eu também ia atrás do gato! Nunca fui traída por um gato - "para bom entendedor, meia palavra basta".

    ResponderEliminar
  2. a tua sogra deve ser uma curtida, avaliando por essa questao....XD

    ResponderEliminar
  3. a tua sogra deve ser uma curtida, avaliando por essa questao....XD

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)