quarta-feira, setembro 07, 2011

Ela... é uma querida!

Não é sempre, têm dias. Mas é extremamente boa pessoa. Diz aquilo que pensa, da melhor maneira que sabe. No entanto, nem todos agem assim para com ela. É normal. Também me acontece o mesmo, querida. É a rapariga que me ajudou enquanto eu andava de um lado para o outro à procura de trabalho. É a mesma que foi das primeiras a saber. E depois também é a mesma que me põe a rir para o telemóvel em momentos de crise feminina e não só. Por outro lado, só tenho pena de seres de tão longe (tu devias te mudar, já te disse!!!)

E é destas coisas que a blogosfera têm de boa, muitoooo boa! Como é que nós as duas tão distantes, somos tão parecidas (em tantas coisasss).

6 comentários:

  1. É que amizades assim são mais que dificeis de encontrar. Sorte de quem as tem e sabe preservar, já que a distância ñ ajuda.
    Eu cá vou preservar right???
    Todos os dias, acredita.
    A blogosfera é uma porreira que me deu a conhecer a tua pessoa :')

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu blog. Vou "seguir-te"!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que conheces pessoas assim :)

    ResponderEliminar
  4. A Internet veio trazer coisas muito boas às nossas vidas, principalmente a oportunidade de conhecermos pessoas de sítios bem longe de onde vivemos e travar uma amizade. A mim já me aconteceu isso. E hoje é das raparigas mais especiais que tenho na minha vida.

    ResponderEliminar
  5. É uma linda história de amizade. O melhor de tudo é um dia poder encontrar essa amiga, não é mesmo?
    Bjs
    descobrindomundos.blospot.com

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)