quinta-feira, setembro 15, 2011

Cristiano Ronaldo (até que enfim...)

Ai como eu tinha saudades. Nem imaginam. Pensei logo "opa.. é hoje que o homem vai levar com o sarcasmo todooo que eu tenho guardado dentro de mim nestes meses, todo, todoo também não. Só uma parte, porque isto não dá para ser assim de repente".

Então cá vamos nós. O senhor foi assobiado e teve que levar uns pontos. (Esta agora é a parte onde vou falar bem dele) O Messi é protegido por todos, não percebo se é pelo tamanho, se é pela carinha feia, não sei. Sei que ele é parvo como tudo. O outro, olha leva no focinho como pode. Nesse jogo em concreto, teve que levar uns pontos no tornozelo e tudo.

Agora vamos a parte que me interessa. Parece que o senhor se sente todo ele injustiçado, porque o assobiam porque é giro, rico e bom jogador. A Sissy ensina-te. Lá por andares com raparigas bonitas, não implica que sejas giro, boa? Por outro lado é normal que aches isso... não tens espelhos em casa e desististe, não foi? Para além disso, filho... não dá... não é por usares roupa de marca e brinquinhos de diamantes, que a coisa funciona. Não funciona! Aprende comigo.... arranja uma Rachel Zoe. E talvez, talvez consigas melhorar a coisa. Mas sem promessas, nenhumas.

7 comentários:

  1. E olha que a querida Sissy, dá-te bons conselhos! É aproveitar, porque o que ela diz, é a a tua realidade! ;)

    ResponderEliminar
  2. tu davas-lhe bons conselhos se ele viesse prá minha beirinha ahahah
    (vá, bota-me na cruz por pecar mas já sabes que o curto...)

    ResponderEliminar
  3. A escrever o post que escrevi hj de manhã, só me lembrava de ti. Do gozo que te havia de dar, a mais recente pérola do Cris.

    ResponderEliminar
  4. O que me ri com a parte do bonito. ;)

    ResponderEliminar
  5. lololol e olha Cristiano a Sissy tem toda a razão. É mesmo bronco!

    ResponderEliminar
  6. ...e, as saudaditas que tinhamos dele ...!?! Heein??!!

    ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Odeio o cristiano Ronaldo. É bronco como tudo e fala mal que até dói.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)