terça-feira, setembro 20, 2011

Crisitano Ronaldo (duas em menos de uma semana, não será muito?!?)


Claro que não! Longe de mim pensar uma coisa dessas. O dito vai se casar... supreendam-se com a Irina! O problema não é ser a Irina, até podia ser a Megan Fox. O problema é ser uma mulher, porque sim ainda mantenho a minha teoria! Porque sim, pela Irina até eu casava com uma mulher, não digo que não. Isto tudo para dizer que estou à espera, ansiosamente, desesperadamente, impacientemente, e todas as outras palavras sinónimas dessas, pelo meu convite. Entretanto, fiquemos à espera.

Entretanto, aconselho ao resto da família, para o casamento (pelo menos para isso!!!) aquilo que aconselhei ao senhor no meu último post. Não arranjem uma Rachel Zoe, que não é preciso!

11 comentários:

  1. ele vai doidinho, duvido que esse casamento dure muito ele come muito com os olhos, qq dia

    ResponderEliminar
  2. ...huuumm será que a D.Doloreeees deixa desta vez!!?!?!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Até se casarem penso que muita água vai correr

    ResponderEliminar
  4. Eu estou me inteiramente nas tintas para o casamento. ó quero ver o vestido dela, mais nada.

    ResponderEliminar
  5. Ando aqui aos pulinhos de ansiedade para ver as vestimentas da família Ronaldo. :D

    ResponderEliminar
  6. http://am-vidaminha.blogspot.com/

    visita o meu cantinho

    ResponderEliminar
  7. sim, é bom que arranjem algum aconselhamento de imagem a alguns dos familiares... :)

    ResponderEliminar
  8. O look da família dele vai ser o melhor :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)