sexta-feira, agosto 19, 2011

Blogosfera vinde aqui... vinde...

Já que chegaram, não se vão embora. A princesa Milly teve miaus no inicio do ano. Dois deles tive que os dar. Entretanto, a pessoa a quem os dei não têm possibilidade de ficar com eles, devido a uma oferta de trabalho que teve para o estrangeiro. São dois pequenos príncipes lindoossss. Uma gatita adorável e um gatito respeitador e amigo! A única coisa que eles pedem são muitass festinhas, miminhos, comida e um sítio para dormir. Já que eles tiveram juntos até agora, não os queria separar. Se conhecerem alguém que precise de dois bichinhos mais lindos e fofinhos é só avisar.

Vão com as vacinas em dia. A gatita não está esterilizada, no entanto, a antiga dona dos gatos vai me dar o dinheiro, e eu vou com o futuro dono/a dos miaus ao veterinário.

 Entretanto, estão na minha companhia.

2 comentários:

  1. Eu lembro-me deles
    espero que encontrem novos donos rapido
    bjinhos bom fds

    ResponderEliminar
  2. Minhaus! Adoro, quem me dera poder ficar com pelo menos 1 deles, mas há pessoal alérgico por este lado...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)