quarta-feira, julho 13, 2011

Talvez o Concurso que todos queiram para este Verão...





E se eu tivesse 1 Bilhete Duplo para o Aquashow? Em que a única condição seria ter que me acompanhar num jantar ou almoço na Quarteira (ou relativamente lá perto), em dia a combinar. Pode levar o namorado, namorada, amigo, amiga, marido, mulher, aquilo que quiser. E cada um paga o seu que eu cá não gosto de misturas.

Seria interessante, ou não?

Se precisarem de sugestões de sítios para ficar, é só perguntar.

12 comentários:

  1. Querida Sissy, apesar de não ser viável para mim, acho uma óptima ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ao Europa Park na Páscoa. Adorei *.*

    ResponderEliminar
  3. Ai o Aquashow!

    Já fui lá duas vezes nas férias de verão e era uma maravilha!
    A primeira vez que lá fui andava sempre debaixo da água de olhos abertos, chegou a noite e parecia que estava a ficar cega, não via nada estava com a visão toda nublada, pensei mesmo que ia ficar cega.
    Fica-se toda moída no final do dia mas vale a pena porque é sinal de que o dia foi bem passado.
    Não me importava de lá ir outra vez :)

    ResponderEliminar
  4. Ai algarve algarve,pudesse eu ir apanhar esses ares maravilhosos...
    **

    ResponderEliminar
  5. eu gostaria! :) O meu namorado vai trabalhar no Faces de 22 de julho a 22 de agosto (somos de Coimbra), era capaz de ser nice. :)beijinho bom trabalho

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o AquaShow. É cansativo passar lá o dia, andar de um lado para o outro, subir escadas e escadinhas... mas, quem corre por gosto não cansa!

    ResponderEliminar
  7. Que bela ideia***
    Muito fixe lançares o desafio!!!
    Depois tens de contar como correu :D
    Kisses

    ResponderEliminar
  8. Interessante, hei-de um dia ir lá.


    http://omeuego-la.blogspot.com/2011/07/um-recover-de-opinioes.html - vais reconhecer o post. Achei interessante publicar novamente mas num outro blog meu.

    beijos

    ResponderEliminar
  9. adoro o Aquashow. já fui lá duas vezes, vale muito a pena. o ano passado experimentei o Aqualand. para a próxima quero ir ao Slide & Splash. para rondar aquilo tudo, hehe :p

    ResponderEliminar
  10. Eu ja fui la, e gostei muito de passar la o dia, agora fico curiosa quem sera' a sortuda...
    beijinhos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)