sábado, julho 23, 2011

Da Blogosfera


Existem pessoas más e ridículas. A única coisa que fazem é criticarem quem não conhecem, gozarem com aquilo que não sabem e fazerem-se de coitadinhas. Mas sim, como alguém dizia, aqui ainda é pior do que no mundo real.

Aqui, como em todo o lado, faz sentido seleccionarmos o que comentamos e quando comentamos. E claro, dar sempre palmadinhas nas gostas, porque só assim é que faz sentido. Se assim não for, sujeitam-se a levarem um post mais mal disposto ou até (como já aconteceu comigo) apagarem comentários.

E sim (mais uma vez depois das outras 500.000 vezes) a nossa Pepper têm toda a razão.

8 comentários:

  1. Ainda não tive problemas e espero nem vir a ter, mas o melhor é nem ligar...

    ResponderEliminar
  2. Eu tb ainda não tive intrusos malvados! Espero que não se lembrem de vir pôr veneno na Pegada Feminina!

    ResponderEliminar
  3. Sim há gente aki para tudo, ainda no outro dia recebi uns comentários menos agradável, pessoas que acho que vêm para aqui só mesmo para gozar, mas a única coisa que fiz foi não dar importância e simplesmente rejeitar os comentários. Nessa situações o melhor é não ligar =)

    ResponderEliminar
  4. Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. É complicado quando as pessoas se aproveitam do anonimato para serem mazinhas... Enfim é outra forma de ataque... Eu prefiro andar a borboletear de blogue em blogue e deixar um pouco de mim... De uma forma positiva :D

    ResponderEliminar
  6. Eu ando perplexa e quase sem perceber nada. Mas as pessoas conhecem-se pessoalmente?

    ResponderEliminar
  7. Ainda nunca tive nada do género mas só ando por aqui desde Março...

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre disse que vida virtual na blogo-coisa é um prolongamento da vida real. Há quem tenha duas caras mas, mais tarde ou mais cedo, as máscaras caem.

    Em tempos tive problemas com um senhor que, escudado pelo anonimato, me ofendeu e não gostou de ser chamado à atenção e, ressabiado, insultou-me no seu blog, chamando-me tudo e mais alguma coisa. E não contente ainda me enviou um mail com mais insultos.

    Os comentários, no meu blog, são moderados porque não aceito insultos nem ofensas. Cada um têm a sua opinião, mas respeitinho é muito bonito, e eu não só gosto como exijo!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)