quinta-feira, julho 28, 2011

Blogosfera que sempre me ajudou.. vinde aqui!


Procuro urgentemente (como consequência de não encontrar é o deixar de limpar o quarto, que juro que é de dar comigo em doida!) um manequim semelhante ao das imagens, em espuma, para colocar brincos. Evitam de me dar sugestões de caixas e afins, porque nem vou fazer comentários sobre isso porque iria ficar realmente muito mal aqui no blogue. A única hipótese poderia passar por algo semelhante a isto. Procuro algo trabalhado e bonito onde eu possa colocar no sítio onde actualmente tenho os brincos-

14 comentários:

  1. Diria que se fosses a casas de decoração, como por exemplo, CASA, ou VIVA (acho que é assim que se chama) irás encontrar uma coisa dessas.

    Eu tive uma mas como não dava jeito nenhum para mim, ofereci para a quermesse :S

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu tenho mesmo de ter numa caixa, cada par em cartolina!
    Porque iria precisar de éne de bonecas :D
    Mas força nisso e depois diz qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, mas também não faço ideia onde encontrar.

    ResponderEliminar
  4. Acho que já vi esses manequins numa loja chamada tribo, não sei se tem onde moras.
    É o único sítio que me recordo ter dessas coisas. Eu tenho um de lá mas não tem aquilo de ferro para pendurar

    ResponderEliminar
  5. Tem dessas bonecas, no Portico (PRT)
    *

    ResponderEliminar
  6. Acho que vi manequins muito parecidos com esses ou na Ale Hop ou na Loja do Gato Preto do Alegro!

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei a minha na loja Casa, mas já foi há muito tempo. Não dá para colocar quase nada. é mais para decoração e colocar sim o que andamos a usar no dia, tipo aquele anel que usamos todos os dias, ou aqueles brincos que não dispensámos.:)

    ResponderEliminar
  8. Eu já vi algo do género no El corte inglês

    ResponderEliminar
  9. Hum... acho que na Musgo já vi desses manequins. Na Claires, também tens outra opção que são umas forma mas feitas num género de rede onde também dá para aplicar (deste género: http://img.americanas.com.br/produtos/01/02/item/7036/0/7036044G1.jpg, mas com outras formas).

    ResponderEliminar
  10. Já vi uns na loja Gato Preto bem giros e talvez noutras lojas que vendam coisas do genero do Gato Preto (:

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)