terça-feira, julho 12, 2011

As imobiliárias são as coisas mais lindaaaas (ou não)

Vamos cá ver nós nos entendemos. O facto de eu ligar a perguntar se o imóvel ainda está disponível e deixar o meu contacto, implica que eu estou interessada (acho eu). Para além disso, o mail foi criado (acho eu) para além de outros motivos para facilitar a classe trabalhadora (ou não). Se eu mando mail a perguntar se o imóvel ainda está disponível e se seria possível marcar uma visita, seria de bom tom responder (acho eu). É que eu não sei o porquê: ou as imobiliárias andam carregadinhas de dinheiro e não precisam de mais dinheiro (ou não) ou os trabalhadores são mesmo inúteizinhos e apenas gostam de se alapar às cadeiras à frente de um monitor a coçar a micose?

Existem alguém nesta blogosfera que por acaso trabalhe numa agência imobiliária e por acaso esteja interessado em ganhar uns trocos, ou não?

O mail é o habitual ascoisasdasissy@gmail.com.

7 comentários:

  1. Querida Sissy, lamento mas não te posso ajudar. Espero que outras amigas aqui, o possam fazer ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amiga que trabalha, poderia dar-te o contacto dela, mas é cá no norte. Espero que tenhas sorte.

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço uma mas é no Porto :) Eu "trabalho" lá agora nas férias do verão para ajudar. Ninguém fica sem resposta!

    ResponderEliminar
  4. Com esta crise imobiliária, acho que basta procurares outra agência que certamente serás melhor atendida. Isso é gente incompetente, só pode.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Com esta crise imobiliária, acho que basta procurares outra agência que certamente serás melhor atendida. Isso é gente incompetente, só pode.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  6. Há novidades no blog onde vendo roupa: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Espreita :)
    Se gostares e quiseres comprar contacta-me através do email: aoestilosarah@gmail.com

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)