quinta-feira, junho 16, 2011

Stupid People (#03)


Assaltaram-me o carro à porta de casa. Descobri esta coisa fantástica na 3.ª Feira de manhã. Supõe-se que tenha sido algures entre a noite de Sábado e a noite de Segunda para Terça. Até aqui tudo normal, ou quase normal. Das coisas que me roubaram-me levaram-me o comando da garagem comum. Os jovens claro, que me abriram a garagem, segundo eles (porque eu não vi nada) vandalizaram a garagem e pintaram um carro (que não faço a mínima qual seja nem afins, porque não me dizem nada). E eles quando ainda não sabiam de nada, começaram logo assim a fazer cenários, fantásticos. Basicamente, culpar o pessoal lá de casa. É que nos achamos giros andarmos a pintar os carros das outras pessoas, somos malucos. E eles que deixam sempre as portas abertas da garagem. Sabe se lá se não foi disso?

Este post não tem nada a ver com os outros. Apenas aconteceu, porque existe muita gentinha estúpida por aí.

13 comentários:

  1. Pois se calhar esqueceram-se de fechar a garagem...

    ResponderEliminar
  2. que cena :/ tu não tens culpa de teres sido assaltada

    ResponderEliminar
  3. Opá que azar...espero que apesar de tudo isso se recomponha. *

    ResponderEliminar
  4. ai que estupidez agora quando somos assaltados ainda levamos com a culpa :s

    ResponderEliminar
  5. os engraçadinhos do meu prédio também são assim. garagens com o portão aberto. depois queixam-se.....

    ResponderEliminar
  6. É preciso ser gente muito estúpida!

    ResponderEliminar
  7. De facto, não tem lógica nenhuma porem a responsabilidade em vocês... ou já não se pode ter o comando da garagem no carro?!
    Enfim... Mas o mais chato de tudo nessas coisas é mesmo a parte do 'vandalismo'... já não basta roubarem ainda têm necessidade de destruir... não se percebe :(

    ResponderEliminar
  8. Que mau my dear Sissy, que mau isso :|

    ResponderEliminar
  9. Jovens estúpidos, gostava de saber se gostariam que fizessem o mesmo a eles. Um dia, irão lembrar-se de muita m**** que fazem.

    ResponderEliminar
  10. Chiça!!!!
    Enfim há malta que não tem noção...

    ResponderEliminar
  11. hoje em dia ninguém tem culpa de nada culpa-se sempre os outros.
    kis :=(

    ResponderEliminar
  12. Assaltos... o "pão nosso de cada dia", infelizmente!!! :s

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)