quinta-feira, junho 09, 2011

My Love, My sweet love!

Agora olhando eu percebo. Percebo tudo. O meu pai é que a sabia. "Filha, um par de sapatos chega, quando se romperem, olha compras outros." Sim, é mesmo isso. O meu pai afinal é que é o culpado de o meu amor desmedido por saltos altos. Do meu amor por sapatos, caros. Mas não é o único, claro que não. Depois temos te a ti Christian Loubountin (já somos assim tão íntimos, é verdade). Pois que isto de barato não têm nada. Tu  és o culpado. Oh, se és! Fazes sapatos tão bonitos e perfeitos, esperas o quê? Isto é assim, ou arranjas-me um trabalho onde eu ganhe bem e possa comprar um par de sapatos por mês ou ofereces-me os. Tens escolha e tudo.

Entretanto, como pedido de desculpas envia-me o conjunto que está na foto size 41. Manda mail que eu envio a morada. Eu posso pagar os portes. 

10 comentários:

  1. Eu tenho meia-dúzia de sapatos mas são todos xpto. Uma mulher sem um bom par de sapatos nunca está completa. Olha esses pretos acho que não te ficam muito bem...é melhor eu ficar com eles.

    P.S: não fiquei chateada com aquilo do gatinho, até agradecia a ideia!

    ResponderEliminar
  2. lindooos!

    Querida tenho um blog de bijuteria vintage, se puderes lá ir... www.bijouwithlove.blogspot.com

    Se puderes recomendar, ficava-te super agradecida :)

    Beijinho,
    Marisa

    ResponderEliminar
  3. Querida Sissy, pode ser que o Mr. Loubountin te ouça ;)

    ResponderEliminar
  4. Christian Loubountin é o melhor do melhor, não há um par de sapatos deles que eu não goste! Gostava tanto ter uns..

    ResponderEliminar
  5. reza mas reza com fervor que ele atende aos teus pedidos
    kis .=)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)