quinta-feira, junho 02, 2011

Foi o amor...




Oh se foi. Foi uma paixão por esse telemóvel, que nem vos digo nada. Comprei o em Dezembro de 2004, na altura custou-me EUR 290, aquilo que me custou a juntar o dinheiro. Perdi o dito na Confeitaria da Ajuda, na Baixa em Janeiro de 2005. Até chorei. Foi a desgraça. É que esse telemóvel tinha mensagens linda que o B. me tinha mandado. Quando recebi a Bolsa de Estudo em Abril, onde é que eu fui estoirar o dinheiro? Exactamente... no telemóvel. E em roupa, claro! 

Ainda hoje se houvesse para aí algum, eu comprava.

Agora contem-me vocês. Alguma paixão assim desmedida por algum objecto em particular?

6 comentários:

  1. Nao tenho por nenhum objeto, mas sou apegado a muitas coisas minhas, revistas, cds e dvds.. mas algo em especifico não.

    beijos e bom dia.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho :)
    Queria tanto ter um noki n95 preto... sonho com ele todos os dias ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me bem do teu telemóvel! :)

    beijo

    ResponderEliminar
  4. livros e a minha Canon eos+mais a fantástica lente que comprei no final do ano passado.

    ResponderEliminar
  5. Ai eu também tive esse telemóvel os meus pais deram-me nos anos, mas quase chorei para o ter. Avariou-me passado uns anos e fiquei triste gostava muito dele.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)