sexta-feira, junho 24, 2011

Desta Blogosfera...



O tempo não têm sido muito ou nenhum. Não consigo vir aqui publicar da maneira que queria da mesma maneira em que não consigo ir (com muita pena minha) aos vossos blogues. Tentaria que este fim-de-semana as coisas voltem pelo menos ao normal. Provavelmente não conseguirei publicar com a frequência que vinha aqui. Mas acreditem que é por uma boa causa.

Muito obrigada a todos os que continuam a vir aqui, mesmo sem ir ver os vossos blogues.

Porque sim, a blogosfera ainda têm pessoas decentes, poucas mas ainda as têm.

8 comentários:

  1. Não és a única, o tempo pelos meus lados também não me permite escrever com tanta frequência e passear pela blogosfera todos os dias... mas sempre vou dando um pulo aqui e ali!

    Espero que o que quer que seja que te anda a 'roubar' tempo valha a pena e te traga coisas boas ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se é por uma boa causa nem precisas dizer mais nada :) que aproveites bem**

    ResponderEliminar
  3. Tenho um desafio no meu blog, para ti (:

    ResponderEliminar
  4. Tenho um desafio no meu blog, para ti (:

    ResponderEliminar
  5. Oh querida, hoje és tu amanhã somos nós :)

    volta depressa e muita força nesses projectos!

    ResponderEliminar
  6. nao podemos generalizar e ainda bem nem todos sao iguais há uns mais iguais que outros
    kis .=)

    ResponderEliminar
  7. se é por uma boa causa estas desculpada :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)