segunda-feira, junho 06, 2011

Coisas desta blogosfera


Nesta blogosfera todos votaram (a abstenção foi apenas uma ilusão), são todos Socráticos e são todos pseudo-políticos que dizem que percebem de política, da mesma maneira como eu percebo de mosaicos. 

E será que aqueles que criticam os votos dos outros são os que não votaram porque simplesmente-olha-não-deu-jeito-e-preferi-estar-de-rabo-sentado. Não serão os mesmos?

Apenas isto.

7 comentários:

  1. Não falo pelos outros, falo por mim: eu sempre votei, e ando nestas coisas da politiquice desde que o Pedro Passos Coelho era da Jota (quiçá ainda antes...) Não sou socrática nem comuna, nem comentadora política, mas penso pela minha cabeça! E não confundo pessoas com cargos, até porque conheço muita gente em vários partidos! E dou-me bem com todos.

    ResponderEliminar
  2. Pois olha, eu não votei, como não voto há 20 anos. Percebo tanto de política como percebo de mosaicos. Se calhar percebo um bocadinho mais de mosaicos, sim:-) E não votei porquê? Porque não tenho qualquer consciência, ideologia ou cor política. Para mim, estar lá um rosa, um laranja, ou um azul às bolinhas é igual. Para ir votar só "porque sim", porque é um dever, um direito, prefiro abster-me, que também é um direito que me assiste em democracia.
    Digo eu, que nem percebo nada de política.

    ResponderEliminar
  3. Ouvi muito disso ontem... nao votam e criticam à força toda!

    ResponderEliminar
  4. Na blogosfera cada um é quem quiser ser... eu votei efectivamente. E com liberdade.

    ResponderEliminar
  5. eu votei mas arrependi-me e pela 1ª vez estava tao indecisa que o mu gosto era mesmo nao votar
    kis :=) e isso é que é por o dedo na ferida...dos outros. Boa , adorei
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa intrometer-me aqui, Mais que um direito é um dever, a minha avó já dizia, "vota sempre naquele que perde, mas vota" não acredito em maiorias absolutas, é um erro grave e isso notasse pelo estado do pais, não só por isso mas contribuio muito, vejo os partidos que não estão nas camaras a dar mais importancia as questões que realmente importam do que aqueles que estão, (jogadas politicas, mas fazem-no) vejo camaras a perder o poder só porque não são do mesmo partido do governo que lá está...
    Eu voto porque ao não votar estou a perder uma oportunidade de um dia ser presidente da republica :P

    peço desculpa

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)