segunda-feira, maio 09, 2011

Vamos lá falar do casamento..


Acabei por levar algo que já tinha em casa. Como é óbvio. Ainda comprei uma saia lindaa na Cortefiel mas acabei por não usa-la.

O casamento no geral correu muito bem. Com óptimas companhias na mesa. Foi fantástico. Alguma bebida, como não podia deixar de ser, mas nada de exageros. O suficiente, para não ser de mais. A comida foi muito boa. O almoço foi em Buffet que eu nunca tinha visto, mas gostei, porque pelo menos comi o que me apeteceu, sem exageros. E tinham um Bacalhau com broa e batatas a murro, maravilhosos! Os sapatos até foram meus amigos, até ter tirado as meias. A partir dai foi descalabro total!
Ontem ainda lá voltamos à casa dos pais do noivo. Mas o cansaço falou mais alto. 

E a família do meu B. é o máximo. É o que é.

9 comentários:

  1. Sim, manda mail para sonhosarealidade@gmail.com Muah * ;)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem :)
    eu também tenho um casamento daqui a 2 meses e já ando a "panicar" com o que vestir. ;P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ahaha! fico contente por ti! tenho tantas saudades de um casamento..

    ResponderEliminar
  4. Tanta conversa e planeamento, tinha de sair algo em condições :D

    ResponderEliminar
  5. O bom dos casamentos é depois de ter passado o stress da vestimenta. :)

    ResponderEliminar
  6. E fotografias, não há? Então adeus, que seca. LOL

    ResponderEliminar
  7. há tempos que na vou a um casamento mas por aí por esses lados vão a muitos, o meu filho que nao é daí já foi a uns tantos por causa d namorada . ela é convidada ele tb
    por aqui nao temos o hábito de convidar muita gente
    kis .=)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)