sábado, maio 14, 2011

Tag #10 Coisas que eu adoro


Adorei o desafio da 100 Pretensões e claro, veio aqui parar. 

As regras desta tag são começar por mencionar quem vos tagueou, dizer as 10 coisas que vocês mais amam (de preferência com foto) e taguear mais 10 blogs para responderem a esta tag.

Vocês vão me fazer o favor é de esquecer as fotos. Obrigada! Obviamente que isto não terá uma ordem específica.

1- O meu namorado
2 - Os meus amigos
3 - Marisco
4 - O meu portátil
5 - Rir
6 - Comprar roupa e maquilhagem
7 - A minha casa
8 - Conduzir
9 - Carros
10 - Algarve

Agora fazem o favor de levar, porque a Sissy gosta muito de vocês

11 comentários:

  1. Não sei se sabes deste concurso, mas adorava que votasses em mim....
    Bem, preciso de cerca de 590 votos para passar à frente do que está a vencer... Passa aos teus amigos...
    Preciso mesmo muito de ganhar este concurso. Não só pelo dinheiro que me iria ajudar imenso, como também seria óptimo para o meu currículo!

    Por favor :)

    http://challenge.pai.pt/Planner/Overview?search=C%C3%A1tia+Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do desafio!
    Já agora, obrigada pelos elogios ao Algodices :) *

    ResponderEliminar
  3. Oh gostei muito que tivesses aceite o desafio. Gostei das respostas :)
    **

    ResponderEliminar
  4. fiquei triste, muito triste
    devia estar madeira em vez de algarve
    kis :=( (estou a brincar contigo)

    ResponderEliminar
  5. E assim nos vamos despindo aos poucos... LOOL

    ResponderEliminar
  6. Eheh, então ainda nos vemos no concerto (:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Selinho para ti no meu blog.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  8. incluía tudinho na minha lista à excepção do marisco que substituia por pizzzzza!|
    vá e do namorado, que nã tenho...mas gosto muito de Homens! ehehe

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)