segunda-feira, maio 30, 2011

Nunca duvidem...


A música é terapêutica.

A música faz bem à alma.

A música limpa as lágrimas.

A música faz nos sorrir.

A música faz nos sentir preenchidos.

A música faz sentirmos nos felizes.

A música faz lembrarmos-nos de momentos. Maus ou Bons.

A música faz sentirmos nos melhores.

A música faz nos lembrarmos-nos de situações de à 10 anos atrás.

A música faz nos chorar.

A música faz namorados.

A música faz melhores amigos.

A música é universal.

A música ajuda. E se ajuda. De maneiras que as palavras não conseguem ser suficientes.

21 comentários:

  1. A música tem que estar sempre presente na minha vida. Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Como concordo contigo ...
    (e ambas sabemos bem disso..)

    ResponderEliminar
  3. A musica faz parte da minha vida!

    ResponderEliminar
  4. A música faz pelas pessoas bem mais do que cada um de nós pode calcular. No music? No life. beijinho linda

    ResponderEliminar
  5. Não sou um músico nato, mas sem dúvida que uma ou outra me diz muito! :D

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Estou mais uma vez a oferecer umas coisinhas no meu blog.
    Para participar:
    http://getoutofmycloset.blogspot.com/2011/05/giveaway_30.html

    beijinhos e boa sorte*

    ResponderEliminar
  7. Amo música, tanto que minhas aulas de desenho são todas com musicas... hehehehe...

    beijos

    ResponderEliminar
  8. O meu querido Ipod nunca me larga. Gosto quase tanto dele como da minha máquina fotográfica, que é só o amor da minha vida. LOL

    ResponderEliminar
  9. Com excepção de "a música faz namorados", concordo com tudo!

    ResponderEliminar
  10. Sim, estou viva :D eheheheh... Estou de volta! LoL




    A música é maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  11. Não poderia estar mais de acordo. Desde sempre que defendo que a música é um mundo onde vivemos todos os dias!

    ResponderEliminar
  12. Como te compreendo. A música entende-me tãoooo bem

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)