domingo, maio 29, 2011

Meus amigos das finanças... (#47)

Não compliquem, a sério! Três vezes vós ligo a pedir ajuda. Das três vezes desligo o telefone, e não consigo resolver o problema. "Isto têm que fazer o requerimento para a sua repartição de finanças"" "Isto têm que pôr o mesmo valor em todas as casas" "Isto não dá para fazer nesta fase". Dessas mesmas três vezes, quem resolve o problema sou eu, sem a vossa ajuda. 

É preciso eu vós mandar ou vão sozinhos? Precisam de ajuda?

Obrigada por nada.


Não existe ninguém mais inútil que estes senhores?

7 comentários:

  1. Olha que o call center da cp também anda ali em níveis deprimentes de resposta

    ResponderEliminar
  2. Sou igual a vc...
    não consigo resolver os problemas... hunf!

    Beijos e ótimo blog.

    ResponderEliminar
  3. Sissy, respondendo a tua pergunta, eu já vi chocolates da marca à venda na Hussel e creio que no El Corte Ingles, este último não tenho certeza, mas pouca variedade.
    Acho que das coisas que mais me doem em ter saído dos states é não ter uma loja Godiva por perto. As lojas são maravilhosas, para além dos chocolates vários, têm sobremesas diárias, batidos, gelados, entre outras coisas feitas com o chocolate deles e as embalagens são tão bonitas. Na minha viagem recente à Paris deu para matar saudades.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Sempre em grande o serviço público deste país...

    ResponderEliminar
  5. os serviços públicos funcionam tão bem que até dói

    ResponderEliminar
  6. Também ando com o mesmo problema :(

    beijo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)