segunda-feira, maio 02, 2011

Lindos, Lindos, Lindos era mesmo...

Badgley Mischka Platinum Label - $477
Tadashi Shoji - $315
Lafayette 148 New York - $299
Laila blush silk chiffon pleated v-neck sash detail gown style# 311927401
Laila - $297
Badgley Mischka Platinum Label - $285
From Evening Colection Bluefly

O casamento é já no Sábado. Tenho umas sandálias e uma saia. Já não não vamos mal. Até podíamos estar pior. Falta me algo para cima ou algo completamente diferente. Não sei, sexta-feira à tarde decido. Talvez até no Sábado de manhã.
E já agora para me pouparem a preocupação (ou não) podem me enviar aqui para a casa os vestidos a cima para fazer uns testes. O tamanho é o 44.
A gerência agradece.

6 comentários:

  1. Bolas... Eu no teu lugar já estava a stressar... Mas tenho a certeza que vais encontrar algo TCHAMMMM para completar o modelito!!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Se vier um vestido desses terás de mudar as sandálias pa :P

    ResponderEliminar
  3. O chato dos casamentos é escolher a fatiota. Oh céus!

    Kiss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)