domingo, maio 22, 2011

Isto é para aqui, sff...

Um de cada. Rápido. E com bons modos. Obrigada.

19 comentários:

  1. Já gostei mais de gelados. Agora como raramente um de gelo e pouco mais. Às vezes lá me dá uma gula enorme e como um, mas depois acabo por perceber que não me satisfazem minimamente.

    ResponderEliminar
  2. Querida Sissy, posso ficar com o de caramelo, posso? ;)

    ResponderEliminar
  3. O que vinha a calhar agora era uma bebida daquelas mesmo boa da Starbucks *.*

    ResponderEliminar
  4. Não sejas gulosa e dividi aqui com as pessoinhas :p

    ResponderEliminar
  5. E com a tua gula lá se vão os meus 7 kilos perdidos... lol Ai que vontadeeeeeeeeee!!!!

    ResponderEliminar
  6. Sff para mim é uma bola de pistacho!! Obrigada!! :P LOL

    ResponderEliminar
  7. Que delicia!!Para mim...um qualquer, têm todos um aspecto maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmmmmmmmmmmmm
    Pode vir um para aqui?!
    :D

    ResponderEliminar
  9. O teu cantinho anda lá pelo meu cantinho ;)

    ResponderEliminar
  10. Há tanta comida por aqui...

    Deliciosa

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)