quinta-feira, maio 26, 2011

Coisas que me Irritam... (#46)

Eu fico parva com as coisas que me dizem e que sou obrigada a ouvir. 

Pessoas que não têm o mínimo de noção da realidade e que gostam de se armar em boas, só porque são. Não me parece.

Pessoas que abrem a boca e dizem o que querem, simplesmente, porque lhes apetece e acham que fica bem. Não me parece.

Pessoas que simplesmente ficam caladas uma conversa toda. Não me parece.

Pessoas que criticam, porque lhes apetece. Não me parece.

6 comentários:

  1. Eh lá que o teu humor ñ hoje é o melhor.
    Mas por um lado até tens razão.
    **

    ResponderEliminar
  2. o bom senso devia ser um dever e não uma opção.

    ResponderEliminar
  3. Irritas-te muito, mulher. Mas deixa-te disso, que mais vale não passares cartão.

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão. ás vezes tem de se aguentar cada uma. '-.-

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)