sexta-feira, abril 29, 2011

Venham aqui ao confessionário... venham lá.

O Príncipe William foi uma das minhas primeiras paixões de criança (quando ele ainda era um rapaz todo jeitoso e o irmão um patinho feio). Já estão a imaginar a minha desilusão quando o jovem casa com uma plebeia. Desgraçado. Devia era ter sido eu. 

Agora, ficamos pelo irmão que digamos que está  bem jeitosinho.

Agora contem aqui à vossa Sissy, qual era a vossa paixão assim de gente-famosa-e-com-muitoooo-estilo, quando eram jovens?

12 comentários:

  1. Leo DiCaprio depois de Romeu e Julieta :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive dessas coisas. Sou um bloco de gelo, pá. LOL

    ResponderEliminar
  3. Também tive a minha fase prince William - ou em português príncipe Guilherme :p Na época que a mãe dele morreu, ele estava giro que se fartava.
    Na época Titanic, pronto também andava algo obcecada com o Leonardo DiCaprio. Mas aquele que sempre me arrancou suspiros e para mim continua sempre no ponto é o Brad Pitt.

    ResponderEliminar
  4. sim,eu também cheguei a achar piada ao william,confesso :)
    mas o brad pitt,esse ainda hoje continuo a achar haha

    **

    ResponderEliminar
  5. nick carter dos back street boys ahahah
    o harry tá mt mimosinho tá!

    ResponderEliminar
  6. johnny depp, nunca me 'desapaixonei' por ele :'p

    ResponderEliminar
  7. nao me lembro. A sério. por mais que tente
    kis BFSEMANA

    ResponderEliminar
  8. Aiii se eu conto o meu amor platónico de adolescência... pára tudo! hahhah

    Nice post!


    xoxo,
    ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  9. o harry continua a bater forte o meu coração ahah quando for a londres vou pa porta do palacio a ver se o vejo (e se ele me ve a mim :p)

    ResponderEliminar
  10. ah ah.. no meu tempo era o Tom Cruise.. quando me recordo..credo..

    ResponderEliminar
  11. O Harry está muito giro ;)

    A minha paixão sempre foi o Justin Timberlake. Eu gostava dele cm caracois (tão pirosinho que ele andava) e gosto dele agora ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)