domingo, abril 03, 2011

Stratusfaction

Trish Stratus - WWE Divas
Sim, eu sei que tudo é treta e coisas afins eu sei disso tudo. Mas gosto de ver. Dá me prazer ver. O Randy Orton, o Triple H e o John Cena. Gosto de ver, porque gosto de ver. Não têm explicação. E hoje é dia de Wrestlmania XXVII, algo equivalente aos Óscares de Hollywood. E pela primeira vez em Portugal, dá em directo e em exclusivo na Sport TV3 à 0h00. É provável que o sono me vença.

Sim, quando eles vieram ao Pavilhão Atlântico eu tive lá. Foi lá que conheci o José Mourinho. Sim, existem mais malucos como eu.

5 comentários:

  1. isso mesmo, continua a ver! eu quando era mais miúda também adorava, sempre que ia para casa da minha melhor amiga passava-mos horas a ver SIC Radical, hehe

    ResponderEliminar
  2. Não sou doida por wresting mas de vez em quando também vejo ;)

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh! Eu só via quando estava a tomar conta do meu sobrinho e ele me obrigava a ver! Ele adorava!!!

    ResponderEliminar
  4. por acaso ontem cheguei ao facebook e estava lá uma publicação sobre isto.. hehe

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)