terça-feira, abril 19, 2011

Shoes, Shoes and more shoes!


Andamos mais uma vez num dilema que me aflige, imenso! O tempo passa e tal, mas continuamos sempreee na mesma. Eu sou pata grande. Com isto quero dizer, que calço o 42. Para além disso sou super esquisita em sapatos e afins. Quero uma sandália, com salto, mas não muitoooo salto. Quero uns castanhos. Bonitos, mas simples. Já me informaram que no El Corte Inglês posso encontrar, estas maravilhas. Alguém faz ideia dos preços de lá? São acessíveis? 

13 comentários:

  1. Os preços do corte inglês não são muito acessíveis, mas os sapatos têm muita qualidade. Há um espaço que tem os sapatos da moda jovem e que tem preços mais acessíveis.

    ResponderEliminar
  2. Realmente é complicado .. mas deixa lá. Tu é números grandes e eu como calço o normal (38/39), às vezes ñ encontro nada !

    ResponderEliminar
  3. Da minha parte o EL Corte Inglês é caro para os produtos que apresenta, mas é a minha opinião, já lá fui para aí 3 vezes e saio sempre de maos a abanar porque nunca gosto de nada e quando gosto é caro, por isso não compro.
    Mas nada como ir dar uma vista de olhos, todos os gostos são diferentes :)

    ResponderEliminar
  4. Os preços do ECI não são baratinhos mas os sapatos são de marcas conhecidas e tal. É uma questão de experimentares porque tendo qualidade e se encontrares o que gostas pode bem compensar:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tou vendo que és cá das minhas, o meu numero na chega tão longe, mas a esquisitice dos saltos dá pa correr 5 sapatarias e 3 barracas na feira e na encontrar nada.....o eci é caro que se farta, mas tenta a zilian antes lá ao lado!(nã é que seja muito mais barata...)
    *

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito de fazer compras no El Corte Inglés, mas acho que os preços são para o carote...

    ResponderEliminar
  7. hmmmm pois, entao para ti é dificil de encontrar sapatos, ou nao? se calhar agora tambem fazem mais numeros e afins... eu calço o 39 e ás vezes vejo-me aflita!

    ResponderEliminar
  8. hum a seaside custuma ter muitos sapatos assim. exprimenta
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não sei os preços mas que eles são mesmo uma maravilha, lá isso são!!! :)

    ResponderEliminar
  10. Também tenho esse problema. Pata grande e larga. :( É difícil encontrar sandálias que me fiquem bem.

    ResponderEliminar
  11. Eh catano, nunca mais na minha vidinha me vão apanhar a dizer que tenho a pata grande. Afinal eu só calço o 39. LOL
    O meu problema é que nunca há o 39, só o 38 ou o 40. Dá-me cá uns nervos, pá.

    ResponderEliminar
  12. QUE PERDIÇÃO de shoes!!!

    Eu sou pata pequenissima por acaso, e pa arranjar sapatos com salto tenho q perguntar às miudinhas ciganas onde compram os delas...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)