sexta-feira, abril 08, 2011

Sempre a mesma coisa...


No Inverno:
"Amor... preciso de comprar roupa de Inverno. Não tenho nada para vestir. Já viste isto? Se fosse Verão é que era... tenho tanta roupa de Verão para usar."

No Verão:
"Amor... preciso de comprar roupa de Verão. Não tenho nada para vestir. Já viste isto? Se fosse Inverno é que era. Tenho tanta roupa de Inverno para usar."

As estações mudam. Os anos mudam. E a conversa é sempre a mesma. E o problema, é que eu tenho sempre razão.

8 comentários:

  1. lol... Podia ter sido eu a escrever este texto... Tal e qual :D

    ResponderEliminar
  2. Querida Sissy, já dei uma gargalhada :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. E tens razão! Temos sempre pouca roupa!

    ResponderEliminar
  4. isso é o apelo das novas colecções! desculpas, desculpas :)

    ResponderEliminar
  5. Como tens razão! Enjoamos a roupa tãooo depressa!

    ResponderEliminar
  6. Pxiii sua shopaholic :P
    (é assim que se escreve?? bloqueei lol)

    Mas gosto disso:D

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje disse mesmo isso!! Não tenho roupa para esta estação xD e é mesmo verdade lol estou contigo!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)