quarta-feira, abril 06, 2011

Quem me ajuda?



Eu tenho jeitinho para muitas coisas. Para cozinhar, para comer, para dormir, para maquilhar, para escrever, para escolher muita coisa, entre muitas outras coisas. Mas não tenho jeitinho nenhum para pintar unhas. é uma desgraça! O verniz sai todo! Estou ali com muito amor e carinho e zás. Ainda por cima eu adoro cores escuras e que notam se em demasiado em caso de desgraça... Já usei aquele lápis que tira de lado e juro que acho que ainda faz pior. Ninguém tem ai umas dicas que possa oferecer?

11 comentários:

  1. Querida Sissy, ao lavares as mãos quando o verniz estiver bem seco, a parte que estiver sobre a pele, sai naturalmente ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Manicure feita a modos por alguém que perceba. Eu recorro a esse método.

    ResponderEliminar
  3. Eu bem que gostava de te ajudar era sinal que não tinha o mesmo problema mas infelizmente tenho :(
    **

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou um desastre...vais lá com a práctica!

    ResponderEliminar
  5. lamento, mas eu estou na mesma situação!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu sou um desastre!!!! Ontem pintei as unhas e tive a brilhante ideia de deitar me na cama e adormeci, entao quando acordei hoje de manha acordei com as unhas marcadas pelos lençois xD... aserio nao sei como ajudar**

    ResponderEliminar
  7. E quando chegamos a vez de pintar as unhas da mão direita?? Ui, é o pior...

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu nisso desenrasco-me... mas não sei bem explicar como, i.e., não tenho nenhum truque ou coisa parecida... foi lá com a práctica :) Adorava era saber maquilhar-me bem (com sombras) mas por mais que veja vídeos a ensinar e afins... não há meio de aprender!

    ResponderEliminar
  9. Pois, padeço do mesmo mal, pelo que uso apenas verniz incolor.

    ResponderEliminar
  10. eu também não sou lá grande espada. nem a limar! para ficar bem feito, bem feito, só na manicura. com cores clarinhas não há problema claro.
    mas se tiveres assim muita vontade e paciência, aposto que no youtube tem muitos tutoriais de como pintar as unhas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. .....ora então lamentávelmente já somos duas ..... :P !!!

    Beijooooo

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)