quinta-feira, abril 14, 2011

Para ti... apenas isto!


As mulheres são umas grandes cabras umas para as outras. Piores são aquelas que ficam hiper mega (por momentos só me faltavam as florzinhas...) felizes com a tristeza das outras pessoas. Mas eu conheço uma fantástica que eleva o estatuto de cabra e de p**** a um outro nível. Obrigada por me mostrares que afinal existem pessoas como tu. Todo o cuidado é pouco.

Sim, eu sei que vens aqui ao blogue ver o que eu escrevo e o que ando a fazer. Eu sei disso tudo.

9 comentários:

  1. Eu sou mulher, tenho mau feitio mas não sou cabra nem puta. Talvez por isso tenha mais amigos que amigas. As mulheres são muito complicadas, invejosas e maldosas. Claro que há excepções e eu tenho 3 bons exemplares, mas são espécies raras! :-)

    ResponderEliminar
  2. mas é bom que enfrentes isso, como bem o fizeste neste post. também nunca sou apoiada por mulheres, raramente as posso considerar amigas, e tenho pena disso porque eu sendo mulher não consigo ser assim, e qualquer tristeza na vida dos outros me deixa triste também. fico tão triste que agora haja tão pouca gente em condições... :/

    ResponderEliminar
  3. Só uma? Credo apanho tantas que até sonho que ando aí à chapada! As mulheres se fossem mais unidas eram muito mais fortes.

    ResponderEliminar
  4. As mulheres sao muito mas umas para as outras :s

    ResponderEliminar
  5. olha, ca giro, temos uma amiga em comum!

    ResponderEliminar
  6. ahaha! há gajas tramadas mesmo! :S Mas o Karma existe.. o Karma existe..

    ResponderEliminar
  7. Como eu te entendo! Há, sim senhora, umas valentes cabras e porcas por aí à solta.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)