terça-feira, abril 12, 2011

O meu é melhor que o vosso...


O meu GPS é tão bom, tão bom, tão bom, que inventa rotundas e estradas! Não é bem inventa, quer dizer a estrada está programada, existe o projecto e tal. O Governo (essa coisa mais linda e fofinha! quase que adorável!!!) é que não diz para quando. 

Para quem conhece a zona, dou o exemplo do IC17, sim aquela estrada que vai até Linda-a-Velha, que já devia ter sido aberta algures no início/meados da década passada. Essa mesmo. O meu GPS é tão bom, tão bom, tão bom, que quando eu quero ir para esses lados, manda-me para essa estrada. 

Sempre podem dizer "ah e tal vai abrir agora", Concordo, menos uma despesa. 

Obrigada senhores da Tom Tom.

7 comentários:

  1. Já me aconteceu o mesmo! :) LOL Os GPS são uns malucos!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que eles têm algo com o Governo. Como esse GPS te manda para lá, manda muitos outros, obrigando depois, à abertura da estrada :D

    ResponderEliminar
  3. O IC17 é terrível! lol
    Como te compreendo...

    ResponderEliminar
  4. o GPS só é bom pa quem gosta de ouvir uma voz sexy, cmo diz o meu primo ate se acatam melhor as ordens! "Na proxima saída vire à direita" LOL

    ResponderEliminar
  5. ainda hoje aconteceu me o mesmo, tamém com essa tal estrada e na era Tom Tom :P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)