quinta-feira, abril 07, 2011

A Milly vai-se revoltar...


"Sim, eu Milly Maria da Silva estou de volta. Para vocês, podem me tratar por a Princesa Milly. Obrigada, desde já. Ai, que isto de ter filhos é complicado! Muito complicado! Vocês nem sabem! O Pai é um desnaturado! Só lhes ensina para o mal. Para o bem? Está quieto, que isso estraga ao pêlo! E vocês sabem, como a minha dona gosta do meu pêlo, não me posso dar ao luxo dessas coisas. Sendo assim, comecei a delegar funções para a Kitty Parva (gatinha irritante aquela... só sabe proteger os donos!). Comecei a delegar assim tantas funções que a parva começou a dar leite (deve ter a mania que é vaca, só pode). Os gatos assim lá iam. Agora só andam atrás dela. Ao meu nariz húmido (bonitinho e fofinho, também!), cheira-me que não devia ter delegado assim tantas funções. Mas vá avançando, na história, basicamente voltei ao meu normal. Anti-social e bonita para a dona! Eu cá não gosto que me façam festas no pêlo. Só a dona é que pode e (deve) tocar no meu lindo pêlo. Principalmente se houver marisco metido no meio. Ou Leitão. A Milly adora. 

Mudando de assunto... vocês não sabem, mas a Milly sabe! A Milly é alérgica à Pulga! Claro que sou! I'm a VIC (Very Important Cat!). Segundo a minha veterinária, os gatos tem dois tipos de pulgas: as pulgas que nos criamos que não passam e não fazem para os humanos e a dos gatos vagabundos. Obviamente, que o pessoal cá de casa engloba-se na primeira. Normalmente, a dona ia connosco ao veterinário uma vez por ano. Levávamos as vacinas e tal e até para o ano. A Milly não. Todos os meses têm que levar anti-pulgas. Digam lá se eu não sou importante? Claro que sou...

A Milly vai indo, porque tenho que ir lamber o pêlo.

XoXo,
Milly, do vosso coração"

2 comentários:

  1. Adoro as cartas da tua Milly, expressa muito bem o feitio de gatos mimados. O meu calvin era exactamente assim, só que em gato, com ar de que todos nós éramos escravos dele. Adorava-o e tenho muitas saudadinhas dele. Os gatinhos como estão, já os deste?

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri com o texto. E olha que ultimamente é difícil fazerem-me rir!

    Turrinhas da GATA que também é VIC! :-)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)