terça-feira, abril 05, 2011

Mais uma (e ainda falta outra...)

Conduzir em dias de greve é como ir ao dentista, para mim pior ainda. É a loucura. O pessoal parece que se "esqueceu" do código da estrada. Os piscas (aquilo que avisa se vão virar, sabem?) fundiram-se. A boa educação também. É ver o pessoal a fazer manobras perigosas com a mesma facilidade que vou ali comer em iogurte. 

E meus amigos do Metroplitano de Lisboa, vocês podem fazer e fazer e fazer e fazer greve. Não interessa. Não tem o mesmo poder dos camionistas (eu gosto destes tipos! a sério que gosto! porque pelo menos quando fazem, faz sentido...). Com a greve do metro acordamos um bocadinho mais cedo (2 horas), andamos a arranjar estratagemas fantásticos para chegarmos onde queremos, mas chegamos. Fica o aviso.

14 comentários:

  1. eu tamém gosto de camionistas, na gosto é de ultrapassar camiões...nem de os ver em tronco nu..
    e odiava greves do metro. grrr, boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Vou ter que ir a lisboa na quinta e ainda estou para ver como é que me vou desenrascar sem metro de manhã... :/

    ResponderEliminar
  3. Estas greves nesta altura do campeonato não fazem sentido nenhum! Eles deviam era começar a preocupar-se em pensar se haverá dinheiro para os ordenados ao fim do mês! Só prejudicam as pessoas que precisam de ir trabalhar e, é como dizes: estamos a habituar-nos a substituí-los...

    ResponderEliminar
  4. Querida Sissy, muita coragem! Olha, já quem vive no campo, não tem esses problemas ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu defendo que eles tenham o direito de fazer greve, só que começa a ser aborrecido não só para nós como para as carteiras. É que é uma mensalidade puxada... para greves todas as semanas! :(

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Como digo, anda tudo louco! Se tem alguma lógica andar com tantas greves.
    Ainda bem que eu não preciso nem de metro nem de autocarro,se não, estava tramadinha da vida!
    Muáh *

    ResponderEliminar
  7. com a greve do metro quem sofre é o ambiente, mais carros na cidade :S

    ResponderEliminar
  8. Aqui como não há metro sempre temos o caos da 125

    ResponderEliminar
  9. Tem muita gente por aí que ainda não pagou a prestação do carro que envolve os piscas. Por isso não os usam...

    ResponderEliminar
  10. Tenho sorte em isso nao me afectar em nada :X

    ResponderEliminar
  11. a mim dá-me ideia que as pessoas no geral conduzem mal, sem piscas, sem respeito, etc... seja dia de greve ou nem por isso! :$

    ResponderEliminar
  12. greves ! ora bem, só desestabilizam ma so propósito delas é mesmo esse
    kis .=)

    ResponderEliminar
  13. o meu papi é camionista! Eu tb gsto mt dele... :P

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)