sexta-feira, abril 15, 2011

Isto até que podia ser diferente...


Já há várias pessoas que se queixaram. Pouco a pouco reparo, que vários blogues desistiram de ter estas coisas. Mas nunca é demais avisar.

Não sei o que é pior: se as músiquinhas (eu quando tinha também adorava, sim porque eu também tive!) quando eu vou ao blogue das pessoas, se a verificação de palavras. 

Ao nível das músicas, eu se quiser ouvir, carrego no play. Para além disso, quando ando aqui na blogosfera, normalmente estou a ouvir a minha música. Apenas dois blogues que eu gosto é aquilo até se vê bem, porque tem a ver com a atmosfera do blogue. 

E depois a verificação de palavras... nem me digam nada! Eu que por vezes costumo comentar mais de um post em  cada blogue, aquilo dá-me uma coisa. Vão ai onde diz "Definições" e depois onde diz "Comentários". Se repararem existe ai uma coisinha que diz Verificação de Palavras.

Depois existem outras coisas que eu não gosto, mas isso já tem mais a ver com gosto pessoal e afins. Provavelmente, aqui também existiram coisas de que não gostam, é normal.

No entanto, fiquem apenas com esta ideia... less is more!

Obrigada.

8 comentários:

  1. Estou totalmente de acordo contigo. E ainda à pouco pensei em escrever sobre isso. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de tudo muito simples...
    A música é demais... não gosto mesmo nada!

    ResponderEliminar
  3. Querida Sissy, realmente a verificação de palavras irrita um bocadinho, sobretudo quando são palavras enoooormes ;)

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto muito da verificação de palavras, quanto à musiquinha, eu tenho no meu blogue e até já escrevi um post a explicar porque é que coloquei nas definições de começar a tocar sem clicarem no play, é que fiquei a conhecer imensas músicas de que gostei imenso, dessa forma a passar por blogues.

    Beijocas Sissy******

    ResponderEliminar
  5. eu nao coloquei musica no meu blog por 2 razoes:
    a primeira porque eu ouço musica alternativa (mais metal e afins) que obviamente saindo da "mainstream" as pessoas podiam repudiar um pouco o blog à conta disso (ha que respeitar os gostos de cada um)
    a segunda porque faço exactamente como tu, quando navego pela blogosfera tou no meu momento musical pois aproveito para relaxar

    ResponderEliminar
  6. odeio a verificação de palavras, e mesmo agora tive de fechar um blogue com música em auto play.

    beijinhos

    *

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)