domingo, abril 17, 2011

Eu estou aqui é para vos ajudar... simplesmente!

Como sempre (e mais uma vez) na Semana Santa (a próxima) o tempo revela-se sempre duvidoso. Ora faz sol, ora faz frio, ora faz vento, ora faz qualquer coisa. É normal (salvo algumas excepções) a Sexta-Feira (dia da morte de cristo) ser o pior de todos. Normalmente, o Sábado (também denominado Sábado de Aleluia) acordamos sempre com um sol fantástico e rejuvenescedor. Parece que este vai ser uma excepção.

Mas, como eu disse e repito, normalmente, habitualmente, nem sempre.

Isto tudo, para chegar a esta conclusão: não me façam um ar de tão espantadossss quando descobrem que vai estar mau tempo.

A aula sobre a Igreja Católica, foi de borla.

11 comentários:

  1. Dessa eu não sabia mas olha que me parece que este ano vai acertar na mouche :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Já diz o povo: Carnaval na rua, Páscoa em casa.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que quando precisar de mais aulas, já sei em que porta bater !! :D

    E sim, aí vem ele mais uma vez :(

    ResponderEliminar
  4. e eu que queria ir a praia nestes dias!!

    ResponderEliminar
  5. Querida Sissy, fizeste-me dar uma boa gargalhada :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. damn, devia ter aproveitado a praia mais do que para esplanar, sô dona catequista!
    :P

    ResponderEliminar
  7. pah, devias cobrar pelas aulinhas :p LOLOLOL

    ResponderEliminar
  8. Bem bom para fazer ronha em casa :-)

    ResponderEliminar
  9. Olá Sissy...
    é bem verdade, este tempo anda todo descontrolado, eu cá a pensar que finalmente o verão tinha chegado com força, afinal, ainda tive de tirar o pó ao guarda-chuva!!! :D
    Beijinhos grandesssssss

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)