quinta-feira, abril 14, 2011

Vamos lá falar de coisas sérias...


Eu cá, sou uma pessoa muito sossegadinha. Prefiro às vezes ficar eu mal do que as outras pessoas (estamos a falar assim de repente de 3/4 pessoas)

Gosto de ver a felicidade dos meus amigos, da mesma maneira como espero que fiquem satisfeitos com a minha. 

Dizem por aí que isso é coisa rara. Que a maior parte das pessoas fica feliz é com a miséria dos outros... olha temos pena! Eu não sou assim. Fico feliz com os namorados das minhas amigas. Posso dizer que um deles, também é uma pessoa que tenho muito em estima. Que gosto mesmo. Fico feliz quando têm emprego. Fico triste quando lhes acontece alguma coisa. Fico triste quando perdem o emprego. Quando pude já emprestei dinheiro a uma pessoa. Ainda hoje não lhe o pedi. Pelo mesmo motivo, que eu sei que se amanhã precisar essa pessoa vai me o dar.

Mas meus amigos, se fodem que eu gosto não esperem que eu fiquei com o traseiro alapado. Não esperem. A sério que não.

6 comentários:

  1. Eu também fico feliz com a felicidade dos meus amigos e pelos meus amigos faço tudo (o que posso, claro!)

    A felicidade dos não-amigos (inclui conhecidos e colegas) é-me indiferente, não me aquece nem me arrefece... Mas como "gata escaldada" tento não demonstrar a essa gente que estou feliz, porque sei que em menos de um nano-segundo irei ter as Dez Pragas do Egipto às costas!!!

    ResponderEliminar
  2. E uma verdadeira amiga é assim, não é apenas para os bons momentos.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim. Muita amiga dos meus amigos mas se me pisam os calos... aí, sai de baixo!

    ResponderEliminar
  4. Eu também nao sou assim, nem percebo quem seja! As pessoas realmente felizes sao aquelas que sorriem com os outros, das suas alegrias e conquistas, aquelas que conseguem rir-se de si proprios e observar a beleza em todos os recantos!

    ResponderEliminar
  5. Sabes como é... Fazes bem recebes bem... Acredito nas boas energias... Tenho de estar rodeada de pessoas, aquelas que me são mesmo importantes, com quem posso rir e chorar, tem de haver entrega e confiança...

    ResponderEliminar
  6. Amiga do teu amigo... contínua assim, és rara!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)