segunda-feira, abril 04, 2011

Desta semana temos... (#1)

Love & Other Drugs
The Fighter
Inside Job

Season Of The Witch
Não consegui ver o The Fighter todo. Normalmente isso não é bom sinal. Andava sempre de um lado para o outro. O B. disse-me que era fantástico e que o Christian Bale mereceu o Óscar. Se ele diz, quem sou eu para o contrariar. Love & Other Drugs é lindo. É mais uma comédia romântica, para mim bem diferente do habitual. Inside Job é um documentário fantástico, narrado pelo Matt Damon, que fala da crise económica Norte Americana. Explica (e muito bem) a ganância e os CDO's. Season Of The Witch, nem dei pelo tempo passar. É excelente o filme. Nada que o Nicolas Cage, não nos tivesse habituado.


14 comentários:

  1. O The Fighter mexeu-me com os nervos. Que personagens irritantes...
    Já o Love & Other Drugs adorei mesmo. *.*
    Os outros não vi. :)

    ResponderEliminar
  2. Destes que mencionas só vi o Love and Other Drugs (http://chama-sevida.blogspot.com/2011/02/love-and-other-drugs.html)e também gostei bastante! A junção das temáticas da doença e das farmacêuticas resulta num filme interessante com dois óptimos actores!

    ResponderEliminar
  3. Amei o Love ... lagrimitas e tal :)
    O Fighter tenho para ver e o Season vou tratar de arranjar para ver !

    Eu gostei do Shrek Forever After :D

    ResponderEliminar
  4. adorei o Love and Other Drugs.
    muita gente não gostou, fiquei admiradíssima!

    ResponderEliminar
  5. o do nicholas cage não gostei =X faltam me ver os outros...

    ResponderEliminar
  6. Quero ver o último sem falta! Gostei da apresentação!

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Vi o primeiro e estou desejosa por ver o último!

    ResponderEliminar
  8. Quanto aos outros ainda não posso opinar, mas o primeiro e o último adorei.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi nenhum desses! Ficam as sugestões ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. ....Love & Other Drugs!!! Gostei mesmo muito!!! ;)

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  11. Só vi o love and other drugs...gostei mais ou menos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)